Antonio Manoel Camargo, 35 anos, morreu quando fazia trilha com sua motocicleta, em uma estrada rural de Cianorte. O acidente aconteceu por volta das 14h25 deste sábado (10), entre Cianorte o distrito de Vidigal.
A equipe do e avançado do SAMU foi acionado para dar atendimento a uma vítima de acidente no local, onde um grupo de amigos fazia trilha com suas motocicletas e em determinado ponto da estrada, um dos motociclistas veio a colidir violentamente com um veículo GM/Monza que saiu repentinamente de uma estrada adentrando a outra, e neste momento o trilheiro acabou colidindo frontalmente com a sua moto no veículo.
Com o impacto da batida Antonio acabou sofrendo um traumatismo craniano e fratura exposta na pelve (bacia), perdendo muito sangue, entrando em estado de choque.
Ele ainda foi socorrido com vida até o hospital Santa Casa de Cianorte, mas durante o atendimento médico, ele sofreu uma parada cardiorrespiratória entrando em óbito no hospital.
A Polícia Militar compareceu no local do acidente e confeccionou um boletim de ocorrências para apurar as causas do acidente.
Fonte: canalvelocrossnews-br.diariodoriogrande.com
Estradão não é velocross,
ResponderExcluiro caminho do destino é trilha..
Vamos ter mais cuidado com outros veículos.
Oxi
Excluir